Trocas e Devoluções

1. DESISTÊNCIA DA COMPRA OU TROCA DE PRODUTO NOVO (SEM DEFEITO)

Todo cliente possui um prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistir da compra realizada na DivinoGás, de acordo com o Código do Consumidor. Antes de efetuar o envio do produto novamente para a DivinoGás, o cliente deverá entrar em contato conosco.

A desistência da compra deverá ser informada através do e-mail contato@divinogas.com.br. Caso o consumidor não faça a comunicação de desistência à DivinoGás, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a desistência será recusada e o produto será devolvido no mesmo endereço do remetente, sendo o custo do reenvio por responsabilidade do consumidor.

Em caso de devolução por desistência, o produto deve estar em perfeitas condições de uso e sua embalagem original devidamente lacrada, acompanhado da nota fiscal, etiqueta, embalagem e todos acessórios. Se houver avarias, danos, riscos de qualquer característica que desclassifique como um produto novo, a devolução será recusada.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a DivinoGás se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos valores:

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes conforme determinação da Operadora de Cartão.
  • Cupom de Desconto para futuras compras no site.
  • No caso de pagamento via boleto, efetuaremos depósito do valor pago pela mercadoria.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

2. TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO

A DivinoGás faz o possível para enviar todas as encomendas em perfeito estado aos nossos clientes, entretanto, caso o consumidor venha a receber algum produto que tenha a caixa aberta ou danificada, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco imediatamente ou em até 24 horas pelo telefone (37) 3222-2702 ou através do e-mail contato@divinogas.com.br.

O produto deverá ser encaminhado completo: embalagem, acessórios e nota fiscal da compra. Todos os produtos serão avaliados e caso não seja identificado defeito ou não estejam completos conforme as condições acima, serão reenviados aos clientes, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor.

Importante: A DivinoGás só reenviará outro produto, quando o mesmo com defeito for devolvido, para realizarmos as avaliações técnicas necessárias, e detectarmos quais foram as causas de defeito do produto. Após a aprovação da troca, o prazo para enviarmos o novo produto é de 10 dias úteis depois do recebimento do produto na loja.